terça-feira, 12 de abril de 2022

TENDÊNCIAS PARA REPAGINAR BANHEIROS E LAVABOS


ITENS EM DESCONTO NO FESTIVAL DE BANHEIRO E COZINHA POTIGUAR

Acontece até o dia 30 de abril em todas as lojas do Grupo Potiguar, de São Luís e Imperatriz, o Festival de Banheiro e Cozinha Potiguar, com muitos produtos em oferta para quem quiser dar aquela repaginada nesses dois ambientes tão essenciais para o bem estar.

São mais de 200 produtos de banheiro e cozinha em promoção, além de outras ofertas no amplo mix das lojas Potiguar. E para quem está pensando em reformar o banheiro ou o lavabo, eis aqui algumas dicas das últimas feiras de material de construção do país para servir de inspiração.

O ambiente branco é uma tendência de decoração de banheiro para 2022. Além de tranquilizante, essa cor remete a higiene e limpeza. Para quem mora em apartamentos pequenos, por exemplo, revestimentos dessa cor ainda dão sensação de amplitude e luminosidade. O banheiro branco, no entanto, não precisa ser liso. Os arquitetos da Potiguar podem dar orientações de como compor ambientes brancos com um toque de luz em revestimentos de cores modernas, pastilhas prateadas, revestimentos que imitam cimento queimado ou madeira, ou até fazer um mix de cores. E mais, usar porcelanatos de formatos grandes para combinar piso e parede, com um efeito final clean e muito sofisticado.

O banheiro tem um espaço restrito, por isso, é necessário utilizar peças para aproveitar ao máximo o local. A porta de correr é uma excelente alternativa para ganhar espaço, comodidade, conforto e uma certa elegância no ambiente interno. Outra dica boa é usar os nichos disponíveis na Potiguar que já estão prontos para afixar, em vários formatos, tanto dentro da área molhada do box para a organização de shampoos; como em formato de caixas maiores que podem ser de madeira para colocar na parede e organizar os objetos de uso pessoal. E uma opção barata e fácil de instalar são as prateleiras em madeira, que podem ser colocadas embaixo das cubas da pia, no lugar de armários planejados. Outra dica é apostar em pendentes e luminárias modernas para obter um visual mais moderno.

Para transformar o banheiro em um verdadeiro SPA, vale apostar na instalação de uma banheira, normal ou de hidromassagem. Mas é preciso consultar um engenheiro ou arquiteto para calcular a devida metragem e saber se nesse local realmente pode ser instalada uma banheira.
E quem quiser apenas redecorar um banheiro ou lavabo sem gastar muito, a Potiguar oferece muitas opções em toalhas e tapetes, persianas, potes organizadores, espelhos, luminárias, vasos e quadros que podem dar um ar de sofisticação a esses espaços. A Potiguar Imperatriz fica no bairro do Coco Grande, BR-010, Km 252. Em São Luís as lojas estão no Caminho da Boiada (Centro), Cohama, Cohafuma, Av. dos Africanos e retorno do Forquilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário