quarta-feira, 4 de maio de 2022

POCKET SHOW DE SARA MEIRELES PARA MÃES NA VILLA DO VINHO BISTRÔ


Na foto com Werher Bandeira, a cantora Sara Meireles (Ex The Voice), que será a atração especial do almoço de Dia das Mães do restaurante Villa do Vinho Bistrô.
Uma das vozes mais bonitas da cidade, e que já foi destaque no programa The Voice Brasil, Sara Meireles será o presente especial de Werther Bandeira para as mães, nesse domingo (08.05).


A cantora fará pocket show no restaurante Villa do Vinho Bistrô na Cohama à partir das 13H. E o melhor, sem cobrança de couvert artístico. Sua música vai completar a harmonização perfeita, unindo também boa gastronomia, drinks e vinhos para brindar o amor materno.


No Dia das Mães da Villa do Vinho, além da opção do menu individual e a la carte; haverá também a opção de um menu especial, com entrada, prato especial e sobremesa no valor de R$ 98,90 por pessoa.


Para quem preferir celebrar a data em casa, com as delícias da Villa do Vinho Bistrô atenção, o serviço de delivery será somente para os pedidos antecipados e já reservados até sábado. Mais informações pelo whatsapp (98) 98125 3311.


Nenhum comentário:

Postar um comentário