segunda-feira, 2 de maio de 2022

ÚLTIMOS DIA DA PROMOÇÃO CORES DA SORTE NA POTIGUAR


Últimos dias da promoção “Cores da Sorte”, da Potiguar e Coral, que vai sortear um Kwid 0Km no próximo dia 8 de maio.
Últimos dias para participar da promoção Cores da Sorte, que o Grupo Potiguar promove em parceria com a marca de tintas Coral. Eis a oportunidade para colocar mais cor em ambientes da casa ou trabalho e ainda concorrer a esse grande prêmio.

A promoção “Cores da Sorte” tem urnas já instaladas em todas as lojas Potiguar de São Luís e Imperatriz. Quanto mais compras, mais chances de ganhar. Podem participar clientes residentes no Maranhão, Pará e Tocantins maiores de 18 anos e com CPF ativo. Empregados e fornecedores das empresas promotoras da campanha não podem participar.

Para concorrer ao Kwid basta comprar os produtos listados das marcas Coral, Hammerite, Sparlack e Alabastine. A cada R$ 250,00 em compras o cliente ganha um cupom, que deve ser preenchido com seus dados e a resposta à pergunta: “Qual a tinta que pode dar um Kwid 0 Km?”.

O sorteio do veículo Kwid 0 Km será na loja Potiguar da Cohama em São Luís, no próximo dia 08 de maio, no domingo do Dia das Mães, às 11H e aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário