sexta-feira, 24 de junho de 2022

Acabou a espera! São Luís ganha novas salas de cinema: inauguração do CineX será no próximo dia 30 de junho, no Shopping Passeio



Fachada Shopping Passeio 

Imagens ilustrativas da unidade CineX de Goiânia (GO)

Rede de cinemas aposta em grandes mostras cinematográficas e apoio à cultura local

Que o Cohatrac é um dos maiores e mais badalados conjuntos habitacionais da capital maranhense ninguém duvida. O bairro, que concentra diversos outros adjacentes, esbanja uma economia pujante e tem hoje uma população que ultrapassa os 50 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE. É justamente com o intuito de atrair a atenção desse público e de se apresentar como mais uma opção de cultura e lazer na região que a rede de cinemas CineX chega à capital maranhense e inaugura a sua primeira unidade neste que é um dos bairros mais importantes da cidade.

Com um investimento de R$3,2 milhões, o CineX terá duas salas e cerca de 320 lugares, no 1º piso do Shopping Passeio. A inauguração está marcada para a próxima quinta-feira (30 de junho), com uma programação que pretende marcar de forma muito positiva o início da operação da rede na capital maranhense.


A partir de meio-dia, o CineX vai exibir uma matinê inteiramente gratuita, cheia de animação com personagens de Minions, que vão interagir e divertir o público. Nas telonas, o filme “Minions 2: A origem de Gru” é a grande pedida.

A solenidade oficial de inauguração será às 20h e terá uma sessão exclusiva para convidados, como jornalistas, influenciadores e representantes de entidades e órgãos públicos da capital. A grande atração será o filme “Muleque Té Doido 3”, longa-metragem de humor que é um verdadeiro sucesso, produzido e estrelado por maranhenses. Na sequência, vai rolar um bate-papo animado e descontraído, conduzido pelo cineasta e produtor cultural Erlanes Duarte, que assina a direção do filme. Em pauta, os desafios e os prazeres da cultura cinematográfica maranhense.



Para Adriano Oliveira, CEO da Neo Negócios e Investimentos, responsável pelos cinemas CineX, a chegada da rede à cidade promete marcar a forma de se viver a experiência do cinema convencional.

“Com cinco unidades em outros estados do Brasil e mais duas prestes a inaugurar, o CineX é muito mais que um cinema. Ele abraça a cultura, leva entretenimento de qualidade e aborda questões sociais que precisam de atenção. Não apenas exibimos filmes, entregamos sonhos e oportunidades às pessoas”, ressalta o empresário, que aposta em parcerias para a realização de grandes mostras cinematográficas e de outras atividades de incentivo à cultura, além, claro, de sempre oferecer o melhor da sétima arte ao público ludovicense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário