quarta-feira, 22 de junho de 2022

ENCONTRO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO MARANHÃO NA REGIÃO TOCANTINA


Evento será nessa quinta (23.06) no Palácio do Comércio com palestras sobre saúde dos servidores

Os servidores estaduais de toda a região tocantina são convidados a participar do evento que acontece nessa quinta – feira (23.06) às 19h no Palácio do Comércio, no Centro de Imperatriz.
 O Encontro dos Servidores do Estado do Maranhão vai ter como tema “Serviços Médicos Oferecidos pelo Hospital e Policlínica do Servidor” e terá como palestrantes o Sec. Estadual Pedro Chagas (SEGEP) e o Diretor Geral do Hospital dos Servidores HSE / HSLZ e da Policlínica do Servidor de Imperatriz.

 O objetivo é levar informação sobre a alta qualidade dos serviços médicos e assistência de saúde disponível ao todos os servidores usuários do FUNBEN; e que segue um novo modelo recomendado pela SEGEP / Governo do MA, focado na Assistência de Saúde descentralizada e mais humanizada, visando oferecer mais comodidade, rapidez e excelência de serviços aos servidores estaduais da região tocantina.

Vale lembrar que a Policlínica do Servidor de Imperatriz foi Inaugurada recentemente, com gestão do Grupo Mercúrio / HSE – HSLZ, e está funcionando com força total, ajudando a descentralizar o atendimento de consultas e exames, evitando o deslocamento até São Luís dos servidores beneficiados.

 Essa nova e moderna unidade funciona no terceiro andar do Imperatriz Medical Center, na Av. Bernardo Sayão, no bairro Maranhão Novo. Lá podem ser feitos exames de imagem, oftalmologia, otorrino, cardiologia, gastroenterologia e ginecologia, além de análises clinicas realizadas pelo Laboratório Lacmar, que conta com um dos mais modernos parques tecnológicos do país. E também, consultas em diversas especialidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário