quarta-feira, 15 de junho de 2022

Festival ENCHEFS Maranhão – Saberes e Sabores 2022


Coordenador estadual e Chef de cozinha, Rafael Bruno
Nos dias 01 e 02 de julho de 2022 acontece com sucesso mais uma edição do Festival ENCHEFS Maranhão sendo que no primeiro dia o evento acontece no CEUMA Renascença e no segundo dia na Casa do Maranhão no Centro Histórico com aulas show, fórum gastronômico estadual e concursos gastronômicos.

O Festival ENCHEFS MA tem resgatado a importância e a credibilidade dos concursos profissionais no estado realizando ações que estimulam a criatividade, a competitividade saudável e o estímulo ao processo da qualidade total, ferramentas de grande importância para os profissionais. Promovendo a cultura, turismo e o desenvolvimento econômico.

O tema escolhido para este ano de 2022 foi “Saberes e Sabores do Maranhão” que representa a força histórica, cultural, turística e econômica que a gastronomia possui como identidade de um povo.

Esse ano o estado do Amapá foi o destino selecionado para ser o grande anfitrião da premiação máxima da gastronomia brasileira e será palco de um dos mais esperados eventos do ano.

O prêmio nacional Dólmã e o festival ENCHEFS brasil receberá todos os participantes dos eventos estaduais gastronômicos além dos coordenadores, convidados, autoridades, profissionais do turismo, da cultura e outras importantes áreas, consumidores e demais interessados.

O Festival ENCHEFS Maranhão tem como coordenadores estaduais os Chefs Thanara Leão e Rafael Bruno. O apoio do evento tem como CRESOL - Centro de Referência Estadual de Economia Solidaria do Maranhão.

Serviço:
O que: Festival ENCHEFS Maranhão
Quando e Onde: Dia 01.07.22 (CEUMA Renascença) e Dia 02.07.22 (Casa Maranhão no Centro Histórico)
Informações: (98) 99981 6237
Idealização: Instituto Multidiciplinar
Realização: Coordenação Estadual Chef Thanara Leão e Chef Rafael Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário