quinta-feira, 14 de julho de 2022

Campanha de vacinação do Fórum de São Luís imunizou 155 pessoas


Na campanha de vacinação realizada nessa quarta-feira (13) pela Diretoria do Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), 155 pessoas foram vacinadas, sendo 97 contra a gripe (influenza) e 117 com a 4ª dose da Covid-19 (grupos prioritários). A campanha teve como público-alvo magistrados, magistradas, servidores, servidoras, funcionários e funcionárias terceirizadas que trabalham no prédio do fórum.

A vacinação começou por volta das 9h, na Divisão Médica e Odontológica do Fórum, e foi até as 16h. Na última campanha, realizada no mês de junho, foram imunizadas 306 pessoas, sendo 277 contra a gripe (influenza) e 105 com a 4ª dose da Covid-19 (grupos prioritários). As duas campanhas realizadas já imunizaram 461 pessoas.

PARCERIA

Além de fornecer as doses da vacina para o Fórum de São Luís, a SES também disponibilizou vacinadores da secretaria para aplicarem as vacinas na Divisão Médica do Fórum. As campanhas buscam atualizar o calendário vacinal de magistradas, magistrados, servidoras, servidores, funcionárias e funcionários terceirizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário