quarta-feira, 20 de julho de 2022

RÁDIO APAE & PROGRAMA “BOLETIM ANTONINHA”


A gestora Christiane Diniz, a Ass. Jurídica Dra. Conceição Rolim e o Pres. da APAE de São Luís Sebastião Vanderlaan Rolim comemoram o novo programa de rádio da entidade “Boletim Antoninha”, pela radioapaesaoluis.com
A APAE de São Luís, sob a dinâmica gestão do Presidente Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim, é referência nacional em excelência de gestão e atendimento. Há 51 anos vem transformando vidas pelo trabalho dedicado de suas equipes multidisciplinares, que atuam nas áreas de Assistência Social, Saúde, Educação (Escolarização, Educação e Qualificação Profissional e Inclusão no Mercado de Trabalho), Reabilitação e Cultura.

E para manter o público ainda melhor informado sobre as diversas ações e conquistas da instituição, foi criado o

Boletim Informativo Antoninha, cujo nome é uma justa homenagem à senhora Antônia Zeile, ou Antoninha, que ao lado do marido Prof. Expedito Alves de Melo e outros pais, fundaram a Apae de São Luís.

Além da versão impressa, o Boletim Antoninha ganhou versão radiofônica, e pode ser acompanhado na Rádio Apae de São Luís; com entrevistas, notícias e muita música de qualidade, semanalmente às 10h30.

O Boletim Antoninha da Rádio APAE SÃO LUÍS tem a finalidade de aproximar a comunidade da entidade; e prestar serviços de orientações e informações gerais sobre as ações da instituição, prestação de contas social, assuntos de saúde, educação e assistência social. Para acompanhar, basta acessar: radioapaesaoluis.com. E para pessoas com deficiência auditiva, basta baixar o aplicativo https://play.google.com/store/apps/details?id=io.kodular.apprdio.radioapaesaoluis

Apae São Luís (MA) radio
play.google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário