segunda-feira, 25 de julho de 2022

São José de Ribamar recebe projeto da Equatorial Maranhão para troca de geladeiras gratuitas


Os cadastros para o sorteio serão realizados nos dias 26 e 27 de julho

Os moradores de São José de Ribamar serão contemplados com o E+ Geladeira Nova, que faz parte do programa de Eficiência Energética da Equatorial Maranhão em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL), e estimula o consumo consciente através da substituição do eletrodoméstico velho e ineficiente, por um novo, proporcionando economia na conta de luz.

A população poderá realizar o cadastro para concorrer à troca de uma geladeira antiga por uma nova e mais econômica de forma gratuita. Ao todo, serão sorteadas 100 geladeiras. Para participar da ação é simples: o cliente precisa ser o titular da conta, estar em dia com a Distribuidora, estar cadastrado na Tarifa Social Baixa Renda, morar em São José de Ribamar e possuir uma geladeira velha em funcionamento.

Os cadastros podem ser feitos nos dias 26 e 27 de julho, no horário de 8h às 17h, no Centro Educa Mais, antigo CAIC, na Rua São Silvestre, bairro São Raimundo. Ao se dirigir para o local de cadastro, o cliente classificado na tarifa baixa renda também precisa ter em mãos o Registro Geral (RG), o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a conta do mês de junho quitada. O sorteio acontecerá no dia 29 de julho, sexta-feira. Após o sorteio, será entregue um voucher (vale-geladeira) aos ganhadores para posterior recebimento da geladeira nova.

Durante a ação de cadastramento, os clientes da Equatorial Maranhão também terão a oportunidade de trocar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por lâmpadas novas de LED. Para isso, é imprescindível que o cliente leve as lâmpadas antigas e em funcionamento. Além disso, também haverá atualização e cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, negociação de débitos e cadastro na promoção Energia em Dia, que sorteia prêmios todo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário