sábado, 9 de julho de 2022

ÚLTIMA SEMANA DO DRIVE TRHU JUNINO E BOX “SONHO DE CATIRINA” NA VILLA DO VINHO BISTRÔ


Werther Bandeira, da Villa do Vinho Bistrô e o Box Junino “Sonho de Catirina” com um mix do melhor da culinária maranhense que estará disponível para os clientes só até a próxima semana.
Menu Junino disponível Disponível para retirada no restaurante ou pedidos no IFood

Já virou tradição o menu junino da Villa do Vinho Bistrô e ele está de volta, mas só até a próxima semana! Com o melhor das delícias típicas da culinária maranhense. E está disponível para encomendas com retirada no restaurante ou pedidos via IFood, no período das 10h às 23H30 de segunda a sábado e aos domingos até à 16h.

Os clientes provaram, aprovaram e já é sucesso.... Todas as delícias podem ser pedidas em porções individuais ou o menu completo no Combo Junino Sonho de Catirina, com pratos como Arroz de Batipuru e Cuxá; Tortas de Camarão e Caranguejo; Vatapá; Mingau de Milho; Bolos de Tapioca, Fubá Cremoso e Macaxeira; Manuê e Canjica.

Há também o prato típico composto por porções de Torta de Camarão; Arroz de Cuxá, Vatapá e Farofa. Tudo com o sabor, qualidade e alto padrão da Villa do Vinho Bistrô direto para a casa dos clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário