quinta-feira, 7 de julho de 2022

Última semana para curtir o Arraial do Ipem

 


Stand da Equatorial Maranhão oferece brindes e local para recarregar as energias até dia 10

 

O mês de julho começou mas os arraiais ainda continuam a todo vapor em toda a cidade. Este ano, quem estava com saudades do São João está podendo aproveitar por mais tempo as festas juninas e toda a energia da tradição maranhense. A Equatorial Maranhão, como patrocinadora oficial do São João do estado tem marcado presença em vários espaços e especialmente no Arraial do IPEM com um stand especial para acolher os visitantes.


Quem passar pelo local vai encontrar tomadas para recarregar as energias, totem de fotos instantâneas, jogos de argolas com dicas de segurança de energia que vale brinde especial de São João, além de cadastros e informações sobre a Promoção Energia em Dia, que até o final do ano vai sortear mais de 140 mil reais em prêmios em todo o estado, com 9 sorteios e com os seguintes prêmios:

     Bônus no valor de 3 mil reais para ajudar no pagamento da conta de energia;

     Bônus no valor de 6 mil reais para compras no supermercado;

     Dois sorteios extras exclusivos de uma moto elétrica no valor de 14 mil reais para os clientes que fizerem pagamento via pix ou débito automático;

     E o prêmio final onde todos os clientes cadastrados e em dia vão concorrer a um bônus no valor de 50 mil reais que dá até pra encher um caminhão de prêmios.

Para participar, além de poder se cadastrar no stand da Equatorial no Arraial do IPEM, os clientes podem acessar o site energiaemdia.equatorialenergia.com.br e se cadastrar na promoção. Depois é só manter as contas em dia com a Equatorial e torcer pra ser sorteado. Para quem ainda tem contas em aberto, já pode fazer sua negociação no site www.equatorialenergia.com.br e participar.

A programação do Arraial do IPEM vai até o dia 10 de julho e o stand da Equatorial fica aberto para visitação das 18h às 22h e está localizado logo em frente à entrada que dá acesso ao palco principal. Após desta data, o Governo do Maranhão vai dar continuidade ao São João oficial que conta com o patrocínio da Equatorial Maranhão, e divulgará outras programações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário