segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Ana Paula é apresentada oficialmente como candidata a primeira suplente na chapa de Dino ao Senado


A vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), teve sua candidatura à primeira suplente na chapa de Flávio Dino ao Senado Federal oficializada, nesse sábado (30), durante a convenção partidária ‘O Maranhão Não Pode Parar’.

“Aceitei o convite com muito orgulho e vontade de vencer, para ajudar o nosso Maranhão a continuar crescendo e se desenvolvendo cada vez mais. Foi lindo ver tantos maranhenses reunidos, vindos de diferentes cantos do nosso estado, dizendo sim para o nosso time”, destacou.

A candidata ainda agradeceu o apoio recebido. “Obrigada, de coração, por acreditarem no nosso projeto. Minha gratidão também aos amigos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e líderes políticos, que vieram com suas caravanas”, completou.

O ex-governador apresentou Ana Paula como baixadeira e representante das mulheres. “Ana Paula é da cidade de Pinheiro, na Baixada, e representa a mulherada do Maranhão na nossa chapa. Ela estará junto comigo no Senado”.

O grande ato reuniu, no Parque João Paulo II, no Aterro do Bacanga, uma multidão de maranhenses, com comitivas vindas de todos os cantos do estado, entre apoiadores do grupo e candidatos da chapa, liderada pelo governador Carlos Brandão (PSB), que teve sua candidatura à reeleição oficializada.

Na oportunidade, também foram homologadas as candidaturas dos demais integrantes da chapa, como a do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino (PCdoB), que concorre à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário