sábado, 6 de agosto de 2022

Secretário Estadual da Saúde Tiago Fernandes reúne-se com a presidente da JSB, Rayane Souza.


Novos avanços para Juventude Maranhense
O secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes, reuniu-se na última sexta-feira (5), no escritório, com a liderança jovem socialista Rayane Souza, presidente da Juventude Socialista do Partido Socialista Brasileiro (JSB).

Durante a reunião foram debatidos os avanços na saúde estadual, novas propostas para a juventude maranhense e o apoio da JSPSB ao candidato ao governo do Maranhão, Carlos Brandão.

Rayane Souza é militante histórica no Maranhão. Há mais de dez anos nas lutas sociais socialistas, Rayane Souza já participou de importantes conquistas para a juventude maranhense. Segundo ela, o Maranhão ampliará os avanços nas políticas públicas no governo Carlos Brandão. A jovem também destacou a importância do Cartão de Transporte Universitário e o trabalho jovem para a juventude estadual.

Para Rayane Souza, "a transversalidade na educação trará benefícios e vai proporcionar maior celeridade no desenvolvimento de políticas públicas na educação, com foco na juventude, possibilitando também que os benefícios dessas ações cheguem a um número cada vez maior de pessoas em todo Maranhão", disse a presidente da JSPSB.

O secretário Tiago Fernandes agradeceu a visita e ressaltou que estará sempre à disposição da juventude maranhense. "A JSB e toda a juventude maranhense podem contar com o nosso apoio, experiência administrativa e politica para ajudar na implementação de ações na promoção de políticas públicas juvenil", afirmou o secretário Tiago Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário