segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Wellington do Curso realiza caminhada no Centro de São Luís

O candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) realizou, na manhã deste sábado (27), uma caminhada pelo Centro da capital maranhense. O evento contou com a participação de alunos, ex-alunos, professores, amigos e colaboradores de sua campanha, que defende como lema um jeito novo de fazer política. 
 
A população, que se reuniu na Praça João Lisboa e percorreu a principal área comercial do Centro de São Luís, fez questão de demonstrar apoio à candidatura de Wellington do Curso e deixou clara a necessidade de que é preciso mudar e dar uma oportunidade para que Wellington possa expressar, com trabalho, o amor que tem pelo Maranhão. 
Desde o começo de sua campanha, Wellington, que tem sido muito bem aceito em todos os lugares pelos quais passou, conta com uma equipe de simpatizantes que participa ativamente de caminhadas, panfletagens e reuniões políticas em apoio à sua luta por uma vaga na Assembleia.
Na oportunidade, o candidato também agradeceu a toda a sua equipe e a todos os que estão participando direta e indiretamente da sua jornada política, rumo ao Legislativo Estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário