segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Wellington do Curso realiza campanha em Cantanhede e Pirapemas.


Durante esse final de semana, o candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) visitou os municípios Cantanhede (169 km de São Luís) e Pirapemas (191 km). Esteve também em alguns povoados da região, entre eles, Santa Tereza e Vila do Mato, onde vivenciou pessoalmente a realidade que poucos conhecem. 
Wellington manteve uma aproximação com a população de Cantanhede durante toda a semana, através de uma equipe de colaboradores que realizou os trabalhos de divulgações em carros de som e panfletagem. Devido ao grande carinho que recebeu na cidade, Wellington adaptou sua agenda para dar mais atenção ao município.
Sandro Sousa, que é um dos multiplicadores da campanha de Wellington na região visitada, fez questão de reunir pessoas da comunidade, que atentamente o receberam e pararam para ouvi-lo.
 
Sempre "com os pés no chão", Wellington do Curso vem alertando aos eleitores maranhenses sobre a necessidade de se fazer um novo jeito de fazer política que combata a corrupção eleitoral. Na oportunidade, falou também sobre sua trajetória de vida e todos os desafios que teve que enfrentar no decorrer dos anos.
Em discurso, o candidato reafirmou que a comunidade precisa "acordar" e se envolver mais na Política, pois tudo passa por ela. 
"É através da política honesta que se concretizam os ideais sociais políticos. A responsabilidade não está só nas mãos de um prefeito ou de um governo, mas com cada um de nós e uma dessas ferramentas é o voto consciente. Precisamos acordar e votar em quem realmente tem compromisso com o povo do Maranhão e não com seus próprios interesses ou por acordos políticos. Não podemos deixar de ter esperança! Precisamos acreditar e nos empenhar, pois só através das atitudes é que se acontece a verdadeira mudança", enfatizou Wellington do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário