domingo, 28 de fevereiro de 2016

DEPUTADO ZÉ INÁCIO PARTICIPA DE REUNIÃO DO DIRETÓRIO NACIONAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.


Aconteceu hoje (26), durante todo o dia, a reunião do Diretório Nacional do PT, no Rio de Janeiro. O Deputado Zé Inácio esteve lá e participou dos debates internos sobre vários temas concernentes à atual conjuntura nacional.

Após a reunião, o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores deliberou pela apresentação de propostas econômicas para um “Programa Nacional de Emergência”. O texto apresenta 22 propostas para a superação da crise econômica e anuncia que o partido realizará, em âmbito interno, uma Conferência sobre Política Econômica, a ser realizada em breve, sob a direção da Comissão Executiva Nacional do PT.

Entre as propostas da legenda para a retomada das mudanças está uma forte redução da taxa básica de juros, o aumento do investimento público, o aumento do imposto sobre doações e grandes heranças, a adoção do imposto sobre grandes fortunas, a revitalização do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), o reajuste dos valores do Bolsa Família em 20%, a tributação de juros sobre capital próprio, a recriação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), entre outras.

Encerrado o ciclo de reuniões e debates, a programação dos 36 anos do PT segue com a alegria e animação do cantor Diogo Nogueira e da Bateria da Portela, neste sábado (27). O evento está marcado para acontecer no Armazém da Utopia e promete contar com as principais personalidades do partido, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário