segunda-feira, 30 de maio de 2016

Rubens Jr. acompanha reunião com lideranças e reforça apoio à pré-candidatura do vereador Professor Lisboa

 
Na tarde do último sábado (28), o vereador de São Luís, Professor Lisboa (PCdoB), reuniu lideranças e colaboradores para tratar do calendário eleitoral e as prioridades para as eleições municipais de 2016. Grande admirador do trabalho realizado pelo vereador, o deputado federal Rubens Jr. (PCdoB), prestigiou o encontro e reforçou o apoio à pré-candidatura de Lisboa na reeleição a vaga na câmara municipal de São Luís.
 
Rubens Jr. apoiou a candidatura do Professor Lisboa em 2012 e desde então mantém uma relação muito positiva entre os mandatos. “Em um momento tão difícil pelo qual passa a política brasileira, temos que aprender a reconhecer aqueles que se destacam pela sua capacidade de trabalhar em prol da nossa cidade e o Professor Lisboa já demonstrou enorme capacidade durante os 4 anos como vereador.” Destacou o parlamentar.
 
Lisboa agradeceu aos presentes e destacou a importância da integração entre a classe política e as comunidades. “Somente com essa união entre as classes política e social poderemos avançar no desenvolvimento da nossa cidade. Iremos caminha coerentes, seguindo nosso projeto partidário em busca de soluções para os problemas do nosso dia-a-dia.” Afirmou o pré-candidato a reeleição em 2016.
 
Professor Lisboa é um dos vereadores mais atuantes de São Luís. Dentre suas principais propostas estão a criação do Hospital Municipal do Homem (ideia que entra em fase experimental em São Luís), descentralização das unidades de marcação de consultas, criação de uma delegacia especializada em infrações penais de natureza racial, licença maternidade diferenciada para mães de bebês diagnosticados com microcefalia associada ao zica vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário