sábado, 30 de julho de 2016

Paço de Lumiar : PP confirma a candidatura de Neto Cruz a vereador

neto e well
Na convenção do Partido Progressista (PP), na última quinta-feira (28), foi oficializada a candidatura a vereador , do jovem jornalista, contador e blogueiro Neto Cruz.
Cruz, que pela primeira vez disputará uma eleição no município de Paço do Lumiar, é mais uma das gratas surpresas que podem acontecer no dia 2 de outubro, após a abertura das urnas. Neto, que possui um blog homônimo de link netocruz.blog.br, cobre a política local com visão crítica e analítica nos últimos 6 anos, sendo hoje um dos blogueiros mais acessados e de credibilidade em Paço do Lumiar.
Além disso, o jovem Cruz é empresário do ramo da contabilidade. “Sempre estudei para ser um motivo de orgulho para minha família. Não deixei com que as adversidades da vida me desestimulassem. Passei em 6 vestibulares e hoje ajudo os jovens da minha comunidade, seja dando apoio moral, seja direcionando os mesmos pelo caminho do bem”, declarou. Cruz tem o apoio do deputado estadual Wellington do Curso (PP), com quem possui uma relação de amizade e lealdade.
O ato de convenção contou também com a presença do deputado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington, que fez referências boas ao blogueiro. Amigos, familiares e simpatizantes acreditam que Neto Cruz tem muito a oferecer ao município, pois se trata de alguém que conhece de perto a realidade do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário