segunda-feira, 31 de julho de 2017

Convenção da ABAD será o maior da América Latina 

Um evento de grande proporção para se fechar negócio.
A Convenção ABAD do Canal Indireto é o maior encontro anual do segmento na América Latina, onde profissionais da cadeia de abastecimento encontram produtos, equipamentos e serviços que geram grandes oportunidades de negócios.
O evento acontece entre os dias 07 a 09 de agosto em São Paulo  (SP) e tem como objetivo estreitar relacionamento e fechar parcerias com integrantes da cadeia de abastecimento nacional, incluindo agentes de distribuição, palestrantes, prestadores de serviços e fornecedores da indústria, com destaque para fabricantes de alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza, candies, artigos de bazar, entre outros.
A Convenção se destaca também no aspecto da capacitação. Visitantes e expositores podem participar das palestras técnicas de alto nível oferecidas pela ABAD e por seus parceiros, aperfeiçoadas a cada ano. Essas palestras, ministradas por especialistas, visam promover o conhecimento e divulgar novas tecnologias que aumentem a competitividade do setor.
Além disso, a ABAD oferece diversos serviços que visam à segurança e comodidade dos profissionais que comparecem ao evento, como transporte oficial gratuito entre a estação de metrô Jabaquara e o São Paulo Expo, informativo digital diário ABADNEWS, posto médico, entre outros.
Frequentado por um público de alto poder de decisão, este é um encontro internacionalmente reconhecido, focado em negócios, relacionamento e resultados.
Com um espaço privilegiado para realizar negócios, fortalecer novos relacionamentos e ampliar o networking entre profissionais do setor, a Convenção ABAD do Canal Indireto, realizada em agosto, reúne em um só lugar Indústria, agentes de distribuição e Varejo, promovendo um encontro focado na qualidade e produtividade.
 
Convenção-  A Convenção é também o local ideal para fazer o alinhamento estratégico de toda a cadeia de abastecimento do Canal Indireto, com a apresentação de novas tendências, palestras técnicas ministradas por profissionais reconhecidos nacionalmente e o debate das ideias que deverão guiar o planejamento das empresas.
 
Integra o evento a mostra de produtos, equipamentos e serviços, uma grande vitrine para lançamentos e novas tendências de mercado, onde os expositores podem manter contato com os principais atacadistas e distribuidores dos 27 estados brasileiros.

Por tudo isso, a ABAD 2017 SÃO PAULO (ENACAB – Encontro Nacional da Cadeia do Abastecimento + 37ª Convenção ABAD do Canal Indireto) tem tudo para ser mais um grande sucesso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário