sexta-feira, 13 de outubro de 2017

TCE 70 ANOS - Procurador-geral de Justiça é homenageado

 
Foto principal TCE 70 anos
Autoridades participaram da solenidade
PGJ TCE 70 anos
Presidente do TCE entregou placa a Luiz Gonzaga
Autoridades TCE
Evento reuniu autoridades de várias instituições
Público TCE 70 anos
Público prestigiou evento pelos 70 anos do TCE
 O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) celebrou, no dia 11, os 70 anos da instituição. Como parte da programação, foi realizada uma solenidade no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Na oportunidade, o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, foi homenageado. Ao lado de outras autoridades, o chefe do MPMA recebeu uma placa de agradecimento. “É uma honra receber esta placa. Em nome do Ministério Público, parabenizo o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão pela sua trajetória, marcada pelo trabalho, pela honra e pelo compromisso.”

Para o conselheiro José de Ribamar Caldas Furtado, presidente do TCE-MA, “o TCE atravessa o século XXI com disposição de jovem e ânimo renovados. Nesta noite, celebramos a instituição e homenageamos, merecidamente, o trabalho de todos que contribuem para melhorar os serviços prestados pelo TCE”, frisou.

Acompanhado da ouvidora do MPMA, Rita de Cássia Maia Baptista, o procurador-geral de justiça também prestigiou o lançamento do vídeo institucional do TCE-MA e do livro que conta a história da instituição.

O prefeito de São Luís, Edvaldo Hollanda Jr.; o presidente da Associação dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), conselheiro Valdecir Pascoal (TCE-PE); o sub-procurador Federal Nicolau Dino e o presidente do Tribunal de Contas da União, ministro Raimundo Carrero, prestigiaram o evento. Ao lado deles, também compuseram a mesa de honra o lado do deputado estadual Othelino Nova Alves, presidente em exercício da Assembleia Legislativa (AL); o desembargador Cleones Carvalho Cunha, presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-MA); o procurador geral de Justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga Martins Coelho (MP-MA); o desembargador Raimundo José de Barros Sousa, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA); o desembargador James Magno Araújo Farias, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRT-MA); José Raimundo Leite Filho, procurador-chefe da Procuradoria Geral da República no Maranhão (PGR-MA); o procurador-chefe do Ministério Público de Contas (MPC), Jairo Cavalcanti Vieira; e o diretor-superintendente do Sebrae no Maranhão, João Batista Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário