terça-feira, 5 de dezembro de 2017

PREMIAÇÃO DO CONCURSO CULTURAL INFANTIL “AGUA É VIDA” DA BRK AMBIENTAL


A segunda edição do Concurso Cultural de Desenhos “Água que Colore a Vida” da BRK Ambiental contou com um total de 1.671 crianças e movimentou a comunidade escolar de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, do 1º ao 5º ano infantil nos dois municípios. O objetivo maior foi promover a educação ambiental da comunidade de forma lúdica e estimulante, tendo as crianças como multiplicadores de um tema importante.

Os participantes do certame concorreram com desenhos livres sobre o tema “Água e Vida” e soltaram a imaginação com belas interpretações sobre a grande abrangência da importância da água, suas diversas utilizações no cotidiano, além de criativos alertas ambientais envolvendo a preservação desse recurso natural vital para a vida humana.


Para valorizar a produção recebida, a BRK Ambiental selecionou 80 desenhos que foram exibidos na solenidade de premiação realizada no Pátio Norte Shopping, no bairro do Maiobão em Paço do Lumiar. Os desenhos foram apreciados pelos familiares dos alunos, professores e também pela comunidade em geral. Os dois primeiros lugares, cujas vencedoras levaram como prêmio um tablet cada uma.

A grande vencedora foi Bruna Almeida, de 11 anos, aluna da Escola Municipal Dr. Júlio Marques do município de S. José de Ribamar. A segunda vencedora foi Rosana Rodrigues, de 10 anos, aluna da escola Ver. Raimundo Romualdo, de Paço do Lumiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário