sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Robert Lobato (Administrador & Blogueiro) foi picado pela Mosca Azul

É lamentável assistir a uma pessoa que teve um passado decente, ainda jovem, na universidade, como estudante que acreditava intransigentemente na transformação dessa imunda sociedade opressora e depois cair no vício e na fantasia do grande capital especulativo. O nosso querido Robert Lobato foi um desses. Robert sempre teve um perfil de esquerda revolucionário, participou do movimento que debatia a LDB de Darcy Ribeiro, em Brasília, representando os estudantes da Uema junto com Rubenildo, igualmente militante de esquerda, que infelizmente também caiu no desbunde. Robert na época era estudante brilhante de Administração da Uema. Sempre lutou pela libertação do Maranhão, participou do Núcleo de Estudo da América Latina
 
(NEAL), orientado pelo brilhante professor, socialista, Roberto Mauro Gurgel. Não sei o que levou nosso amigo a nadar em águas profundas no submundo e na fantasia do grande capital privado e especulativo. No meu entender, ser de esquerda é uma referencia pra quem participa de movimentos e ideias endereçadas ao projeto de transformação social em beneficio das classes oprimidas e exploradas. Os diferentes graus, caminhos e formas  dessa transformação social pluralizam a esquerda e fazem dela um espectro de cores e matizes.
Projeto politico de Robert Lobato
Robert Lobato através de seus posicionamentos políticos, consumido pelo ódio, ao invés de apoiar o que defendia outrora, passa a perseguir um governo popular e democrático que luta a todo momento contra os poderosos, contra a grande mídia eletrônica, contra o grande capital protagonizado pela elite do atraso.  Quem está na direita, apoia e vota em Bolsonaro, Roseana e apoia o governo golpista de Aécio e Temer. Espero que o amigo Robert  Lobato faça uma reflexão e volte ao ninho, de onde nunca deveria ter saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário