terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Vereador Cézar Bombeiro pretende revolucionar a Câmara de São Luís com o projeto de geração de emprego e renda para o povo mais carente

O vereador Cézar Bombeiro teve um ano destacado em 2017 pelas inúmeras ações em beneficio da população mais carente de São Luís e sobretudo para os bairros da Liberdade, Camboa e Fé em Deus. O vereador Cézar Bombeiro tem tratado o seu primeiro mandato em beneficio do mais pobre com Altivez (que tem amor próprio) e Perseverança ( qualidade daquele que persiste, que tem constância nas suas ações e não desiste diante das dificuldades). Esse é o verdadeiro  Cézar Bombeiro que fez da luta, a  sua vida, com dignidade e honestidade. Nada que ele faz é para si, tudo que ele almeja é para ajudar alguém que precisa.
O povo de São Luís está de parabéns por ter um representante como Cézar Bombeiro, que luta e acredita intransigentemente na transformação desta sociedade conservadora: cheia de vícios, de preconceitos que atormenta o povo mais carente e desprovido de qualquer beneficio. Cézar Bombeiro pretende entra no seu segundo ano de mandato com um projeto que vai revolucionar a Câmara de São Luís. Esse projeto ainda está em fase de elaboração pela equipe técnica do parlamentar. E que não podia deixar ser um projeto que tratasse de geração de emprego e renda para quem mais precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário