quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

TV Assembleia estreará programa em parceria com o Judiciário

TV Assembleia estreará programa em parceria com o Judiciário
Foi gravado no estúdio da TV Assembleia Legislativa do Maranhão, no Complexo de Comunicação, na tarde desta terça-feira (27), o programa piloto “Justiça Cidadã”, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA), fruto da parceria entre do Poder Legislativo Estadual e o Poder Judiciário. O programa terá meia hora de duração, contará com três blocos e será exibido aos sábados, ao meio dia, com reprise nas terças e sextas-feiras, às 13h.
Entre os quadros, “Juridiquês” apresentará os termos mais usados no meio jurídico de forma clara e linguagem acessível. “Fala aí, Juiz”, por sua vez, responderá perguntas de internautas e telespectadores.
O programa será apresentado pelos jornalistas Heider Lucena e Amanda Campos. Na edição de estreia, o destaque será a entrevista com os desembargadores José Joaquim dos Anjos e Marcelo Carvalho Silva, respectivamente, presidente e corregedor do Tribunal de Justiça do Maranhão e também a história dos três anos de existência da Rádio Web Justiça do Maranhão.
“Graças à parceria entre o Poder Legislativo Estadual e o Poder Judiciário, estamos inaugurando mais um canal de comunicação que visa divulgar e potencializar as ações do judiciário maranhense, tornando-o também mais próximo da sociedade, com uma comunicação mais efetiva, onde o cidadão possa se manifestar. A proposta do programa é aproximar o Judiciário da sociedade e fortalecer a relação entre os poderes”, resumiu o chefe da Assessoria de Comunicação do TJ/MA, Antonio Carlos de Oliveira, informando que qualquer pessoa poderá participar do programa, para sugerir pautas, fazer perguntas ou pedir esclarecimentos, tudo pelo Whatsapp 9 9988 7722.

Nenhum comentário:

Postar um comentário