quinta-feira, 29 de março de 2018

Clayton Noleto representa governador Flávio Dino em eleição e posse da nova diretoria da ACII

 
O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, representou o governador Flávio Dino na eleição e posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), na noite de terça-feira (27), no Palácio do Comércio, em Imperatriz.
Clayton Noleto recebeu homenagem da ACII pelos trabalhos prestados pelo Governo do Estado em Imperatriz. Entre as iniciativas recentes de apoio aos empresários da região, a escolha Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), uma das maiores do estado, como Patrimônio Cultural Imateriais do Maranhão.
O secretário reafirmou que o Governo do Estado continuará a disposição para apoiar a instituição nas ações que visam o bem comum. “Imperatriz tem uma vocação empreendedora, que gera emprego e renda para a cidade. Nós reconhecemos essa característica e por isso vamos continuar a disposição para fazer o que estiver ao nosso alcance para somar forças com a ACII”.
O novo presidente da ACII, Guilherme Maia Rocha, que substitui Hélio Rodrigues de Araújo, falou das relações harmoniosas entre os empresários de Imperatriz e o Governo do Estado. “Essa parceria já é forte e esperamos que continue como vem acontecendo nos últimos anos; vamos fortalecê-la para que os anseios da população sejam atendidos”.
Na solenidade, também, foi empossado o grupo de jovens que estará à frente do Conselho de Jovens Empresários, representado pelo empresário Lauro César Alves de Sousa, eleito no dia 6 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário