quinta-feira, 1 de março de 2018

SEJA DIGITAL FECHA PARCERIA E TREINA STAFFS DO GRUPO POTIGUAR PARA VENDA DE CONVERSORES E ANTENAS DIGITAIS PARA TV


A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, fechou parceria com o Grupo Potiguar em São Luís para promover um treinamento com todos os colaboradores das quatro lojas do grupo.
Na ação, realizada recentemente, a equipe da Seja Digital ministrou um amplo treinamento em cada uma das lojas do Grupo, apresentando em detalhes o processo de desligamento do sinal analógico de TV em São Luís e região; como se dará o mesmo e quem precisa adquirir antena de TV e conversor digital até o dia 28 de março para continuar assistindo normalmente as programações das emissoras.
A população que não tiver direito a receber os kits gratuitos da Seja Digital, já pode encontrar e adquirir antenas digitais e conversores nas lojas da Potiguar. São esses os equipamentos que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital, além de TVs digitais.
“Essa parceria com a Seja Digital foi essencial para atualizar nossos vendedores sobre o processo. Agora todos os vendedores da Potiguar estão aptos para prestarem informações bem claras sobre quem precisa desses equipamentos, e como fazer para instalar. Essa parceria também prevê futuras ações entre a Potiguar e a Seja Digital de treinamento de instaladores. Iremos oferecer cursos gratuitos em nossas lojas para pessoas da comunidade a serem ministrados pela Seja Digital, e dessa forma, dar a nossa contribuição nesse processo tão importante para a cidade e para o país”, declarou Adriano Pestana, Gerente de Marketing do Grupo Potiguar.
Após o desligamento do sinal analógico, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital em São Luís e em outras 9 cidades maranhenses.
Para Tarcísio Silva, gerente regional da Seja Digital, a ação reforça o compromisso da entidade de não deixar ninguém para trás. “Estamos trabalhando para levar o sinal digital, que oferece qualidade de som e imagem de cinema, a toda a comunidade. Para que continuem assistindo aos seus programas favoritos, é muito importante que todos estejam preparados o quanto antes”.
Cerca de 290 mil kits gratuitos da Seja Digital, com antena digital e conversor com controle remoto, serão distribuídos em toda a região. Para saber se tem direito ao kit e agendar a retirada dos equipamentos em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital, a população pode ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos ou acessar o portalsejadigital.com.br/kit.


Nenhum comentário:

Postar um comentário