segunda-feira, 7 de maio de 2018

Flávio Dino reafirma pré-candidatos majoritários

Diante dos 14 partidos políticos que apóiam sua reeleição, o governador Flávio Dino (PCdoB) reafirmou, na manhã deste sábado (5), em São Luís, sua indicação para a chapa majoritária que irá disputar as eleições estaduais deste ano, com Carlos Brandão (PRB) para vice-governador e Weverton (PDT) e Eliziane (PPS) para as duas vagas no Senado Federal.
O encontro aconteceu na primeira edição em âmbito estadual do ciclo de debates “Diálogos pelo Maranhão” e reuniu PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC e SD, além dos movimentos sociais, para debater os projetos de políticas públicas para o Maranhão.
Weverton
Em sua fala, Flávio afirmou que seu apoio à pré-candidatura de Weverton ao Senado Federal, anunciado em dezembro de 2017, foi pautado pela atuação dele como deputado federal e como político. “Eu defendo que a gente precisa do Weverton no Senado, por ele sempre ter demonstrado estar ao lado do povo do Maranhão e porque não nasceu no governo do coronelismo que escravizou o povo do nosso estado”, destacou o gestor
“Tenho dito que a nossa atuação no Senado será pautada sob a mesma postura que venho tendo na Câmara Federal, sempre lutando em favor do trabalhador e do povo do Maranhão”, afirmou Weverton.
Iniciado em 2014, durante a campanha política que conduziu Flavio Dino ao Governo do Maranhão, o “Diálogos pelo Maranhão” é o maior movimento coletivo e político já registrado no Estado, tendo percorrido dezenas de cidades maranhenses, em uma construção popular do seu plano de governo. Neste e nos próximos encontros serão feitos balanços das ações executadas em diversas políticas governamentais, como educação, segurança, infraestrutura, emprego, trabalho e renda e saúde, ouvindo a sociedade civil e incorporando suas propostas.
“O governador conseguiu uma posição de destaque como o segundo gestor estadual que mais cumpriu seus compromissos de campanha e a idéia agora é montar plano que possa ter 100% das suas propostas executadas”, elogiou Weverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário