quinta-feira, 28 de junho de 2018

Atendimento da Cemar durante o feriado municipal de São Pedro

 
Cemar informa sobre funcionamento dos postos ECOCEMAR e agências de atendimento
 
Mais um feriado prolongado chegando e, para que os clientes estejam sempre bem informados e satisfeitos como consumidores de energia, a Companhia Energética do Maranhão informa sobre o horário de funcionamento dos postos de coleta do Ecocemar, e também das agências presenciais de atendimento ao cliente no Estado, durante o feriado municipal de 29 de junho, em festividade a São Pedro.
ATENDIMENTO:
Os clientes que precisarem de atendimento durante o feriado podem buscar as seguintes opções:
 
- Chat de atendimento pelo site www.cemar116.com.br;
- Para os usuários de smartphones, é possível informar a falta de energia e outros serviços, através do APP CEMAR, que está disponível para baixar no Google Play e Apple Store.
- Central de Atendimento 116, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, com ligação gratuita;
 
As agências de atendimento presenciais não funcionarão na sexta-feira (29/06) nos municípios de São Luís, Barra do Corda, Colinas, Coroatá, Humberto de Campos, São Domingos do Maranhão, Miranda do Norte, Rosário, Pedreiras, Tutóia, Presidente Dutra e Santa Luzia retornando as atividades somente na segunda-feira (02/07).
 
Copa do Mundo
Devido o jogo do Brasil x México nas oitavas de finais da Copa do Mundo de Futebol, as agências de atendimento ao cliente e os postos Ecocemar estarão funcionando no dia 02 de julho das 08 às 10 horas, retornando as atividades 1 hora após o fim da partida.
 
ECOCEMAR:
Os postos de coleta não funcionarão dia 29 (sexta-feira) e retornam dia 30 (Sábado). Aproveite o feriado e as festa juninas para fazer coleta e guarde seus resíduos para gerar desconto na fatura de energia pelo projeto ECOCEMAR.
Para mais informações acesse o site www.cemar116.com.br/, ou siga a Cemar nas redes sociais Twitter @CEMAR_MA, e no facebook,  www.facebook.com/Cemar116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário