sexta-feira, 29 de junho de 2018

Nauber Braga e Márcio Jerry fecham parceria para as eleições 2018

Após desistência de Núbia Feitosa (PTC) como deputada federal, o pré-candidato à deputado estadual, Nauber Braga (PTC), fecha parceria com Márcio Jerry (PCdoB), pré-candidato à deputado federal.
Braga foi Secretário de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar desde o início da gestão Domingos Dutra (PCdoB), e avaliado com um ótimo desempenho pelo gestor.  Em março deste ano, Nauber e Núbia se desincompatibilizaram dos cargos de secretários do Município e se filiaram ao Partido Trabalhista Cristão (PTC) para uma provável campanha com apoio do prefeito. Após 3 meses de caminhada, Núbia Feitosa desiste da parceria para exercer o cargo de secretária Municipal de Planejamento e Articulação Governamental em Paço do Lumiar. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União dia 19 de junho.
Nauber Braga continua sua pré-candidatura, agora ao lado do pré-candidato à deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB), grande articulador político do governo Flávio Dino. A indicação da dobradinha foi feita pelo prefeito Domingos Dutra no início desta semana.
Para Braga a parceria chega em boa hora: “Márcio Jerry é um articulador político exemplar, e tem uma trajetória cheia de credibilidade. Para mim é uma parceria perfeita, ainda mais com o apoio do Prefeito Domingos Dutra”, afirmou.
A partir do mês de agosto a campanha dos dois candidatos começam a rodar em Paço do Lumiar e em todo o Estado do Maranhão.
A esperança é que no primeiro turno, dia 07 de outubro, essa parceria tenha resultados positivos para os dois pré-candidatos.
Os pré-candidatos à deputado estadual e federal fazem dobradinha com apoio do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário