sábado, 28 de julho de 2018

Boi da Maioba inicia pela Liberdade neste sábado o encerramento do ciclo da temporada de 2018

A parceria entre o vereador Cézar Bombeiro e José Inaldo, do Boi da Maioba coloca o bairro da Liberdade na abertura dos cinco dias de programação bastante diversificada da Festa da Nação Maiobeira, que antecede o fechamento do ciclo da temporada com a tradicional Morte do Boi da Maioba.
A programação terá inicio às 21 horas desta sábado e seráno Viva Liberdade, com o batalhão pesado do Boi da Maioba  animando todas as comunidades que integram o bairro. Depois de duas horas, o Boi da Maioba irá com o povão para a Fé em Deus e posteriormente o bairro da Alemanha, seguindo-se outros bairros da Grande Ilha de São Luís.
José Inaldo, dirigente do Boi da Maioba, destaca que a abertura do ciclo para o fechamento da temporada será iniciada pelo bairro da Liberdade, como parte de uma importante parceria com o vereador Cézar Bombeiro e a Adecress, que deve continuar para o próximo ano. O bairro da Liberdade terá oportunidade de assistir uma nova apresentação do Boi da Maioba, que foi marcante na comemoração do Primeiro Centenário do Bairro da Liberdade, devendo também participar do evento os importantes grupos culturais das comunidades que integram todo o bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário