segunda-feira, 30 de julho de 2018

Márcio Honaiser reúne prefeitos e lideranças em café da manhã pré-convenção

 
Antes de sua grande entrada da convenção que confirmou seu nome como candidato a deputado estadual pelo PDT, o ex-secretário da Sagrima, Márcio Honaiser, reuniu alguns de seus principais apoiadores em café da manhã realizado em um hotel em São Luís. Prefeitos, além de ex-prefeitos, vereadores e lideranças municipais participaram do encontro e reforçaram o compromisso com Honaiser, que desponta como um dos principais novos nomes a concorrer à Assembleia.
 
“Balsas não poderia ficar de fora desse momento histórico, essa grande convenção que une partidos importantes que estão revolucionando o Maranhão e nossa cidade. Então fiz questão de vir à capital, para estar presente junto ao companheiro Márcio Honaiser, que oficializa sua candidatura a deputado estadual, ele que tem sido um balsense que lita pelas conquistas da nossa cidade, da nossa região. Viemos prestigiar nosso governador Flávio Dino, na da em que ele lança oficialmente sua candidatura a uma reeleição construída como muito trabalho, dedicação e esforço”, declarou o prefeito de Balsas, Dr. Erik.
O trabalho desenvolvido por Márcio no setor produtivo, quando foi secretário, ganhou o reconhecimento de agricultores familiares, pequenos, médios e grandes produtores, além de líderes de diversos municípios do estado, além do Sul, região de origem de Honaiser. “Estamos muito felizes, viemos em grande caravana de São Luís Gonzaga, para confirmar essa renovação da política do Maranhão e a eleição do Márcio é uma dessas renovações mais importantes, que vem fortalecer o estado e o homem do campo do Maranhão”, disse o Dr Júnior, prefeito de São Luís Gonzaga.
 O atual secretário de Articulação Política de São Luís, Ivaldo Rodrigues, também participou do encontro, reafirmando seu compromisso. Weverton, candidato ao Senado pelo partido de Honaiser, o PDT, fez questão de estar presente.  “O Márcio além de ser de uma família tradicional do Sul do Maranhão, que vem ajudando a tocar o desenvolvimento do estado, é um ex-secretário da equipe do governador Flávio Dino, que ajudou a colocar na pauta nacional a nossa agricultura. É um companheiro valoroso do PDT, de origens na nossa militância e sei que ele, assim como tantas outras lideranças que ajudam a compor esse novo momento estão muito felizes hoje. Não tenho dúvida que Márcio vai construir uma eleição vitoriosa e será um grande deputado estadual”, disse Weverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário