segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Cezar Bombeiro propõe a Câmara Municipal que a rua 24 de agosto na Liberdade passe a ter o nome de João Damasceno Moreira

aldir

Seguindo uma manifestação de moradores da artéria, o vereador Cézar Bombeiro protocolou a mesa diretora da Câmara Municipal, Projeto de Lei em que altera o nome da rua 24 de Agosto, no bairro da Liberdade para denominar-se dr João Damasceno  Correa Moreira.
Cezar Bombeiro registra em sua justificativa, que o advogado João Damasceno Correa Moreira, falecido no último dia primeiro de agosto, residia no bairro da Liberdade e que ganhou o respeito de todos pela sua luta para vencer na vida, iniciando no comércio informal e com a sua determinação estudou direito e tornou-se um brilhante advogado digno do respeito de todos. Tinha orgulho do bairro da Liberdade e reciprocamente a comunidade lhe tinha um grande respeito e admiração.
Seus exemplos de pai de família e cidadão voltado para a educação, para os direitos e a dignidade das pessoas, fizeram-no um homem, não apenas do bairro da Liberdade, mas da cidade de São Luís, destaca o vereador. A iniciativa de homenagear o advogado e politico é acima de tudo, um desejo não apenas dos moradores da rua 24 de agosto, mas da maioria dos homens e mulheres da Liberdade. Cézar Bombeiro também afirmou que o advogado João Damasceno, era acima de tudo um intelectual e um grande ser humano e digno do respeito e admiração de todas as comunidades que fazem o bairro da Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário