quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Em grande festa, Márcio Honaiser inaugura Comitê Central em São Luís

 
 
O que era para ser apenas a abertura do Comitê Central do candidato a deputado estadual Márcio Honaiser em São Luís, virou uma grande festa. Dezenas de pessoas da militância pedetista e nomes de destaque do quadro de candidatos do partido estiveram presentes na inauguração.
Participaram do ato o candidato a senador Weverton, os prefeitos Lúcio, de Itinga, Farinha Paé, de São José dos Basílios e Osvaldo, de Guimarães, os vereadores Raimundo Penha e Ivaldo Rodrigues, representantes de vários bairros de São Luís, de sindicatos, e a militância do PDT.
 
Em seu discurso, Márcio Honaiser rememorou alguns casos da juventude pedetista, como a união dos estudantes para pedir a saída do presidente Collor, a eleição de Jackson Lago para prefeito de São Luís. “O nosso partido sempre esteve presente nas lutas na capital”, relembrou Honaiser.
 
Honaiser também fez questão de expor os motivos de sua candidatura. “Aceitei esse desafio de me colocar à disposição de ser candidato a deputado estadual porque é importante estar lá representando este partido, nossa militância, o que aprendemos com Jackson e eu não poderia me furtar dessa tarefa”, declarou.
Os vereadores Penha e Ivaldo Rodrigues, em seus discursos, enalteceram a veia militante de Honaiser. “Eu estou muito emocionado porque eu vejo em você as coisas que eu aprendi no partido”, afirmou Penha. “Tomamos a decisão acertada de apoiar Márcio Honaiser. Nós vamos para a luta e nós vamos para a vitória”, completou Ivaldo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário