terça-feira, 13 de novembro de 2018

Eliziane debate prioridades do mandato no Senado com movimentos sociais



“De acordo com a parlamentar, o diálogo com todos os setores será permanente”
 
A defesa dos direitos da infância, juventude, idoso, mulher, pessoas com deficiências e minorias foi a pauta do debate realizado pela deputada federal e senadora eleita Eliziane Gama com os movimentos sociais na tarde desta segunda-feira, dia 12 de novembro. O encontro foi realizado no auditório da Defensoria Pública e contou com a presença do Defensor Público-Geral do Maranhão, Dr. Alberto Bastos.
O evento contou com a participação de líderes de mais de 40 organizações que apresentaram seus pleitos e pediram para que a parlamentar defenda no Senado temas importantes para o Maranhão como saúde, segurança, meio ambiente, acessibilidade, direitos humanos, entre outros. Eles parabenizaram Eliziane pela iniciativa de manter o debate com os movimentos sociais.
Eliziane informou que esse foi o primeiro encontro após a eleição e que o diálogo com os representas de todos os setores da sociedade será permanente durante o seu mandato no Senado Federal.
“Quando me candidatei senadora busquei o diálogo com todos os movimentos sociais para a construção da nossa plataforma do mandato. Todos deram contribuição durante a campanha e nestes oito anos mandato vamos nos dedicar e manter o diálogo. Esse nosso comprometimento é também pactuado com o governador Flávio Dino”, enfatizou Eliziane Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário