quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Cézar Bombeiro destaca união de vereadores e decência de motoristas de aplicativos e taxistas durante votação do projeto que regulamentou serviço

Vereadores e motoristas de aplicativos juntos, no plenário, após a aprovação do projeto que regulamentou o serviço de transporte
O vereador Cézar Bombeiro (PSD) subiu à tribuna da Câmara Municipal para exaltar a postura civilizada de motoristas de aplicativos e de taxistas, que mantiveram a decência durante a votação das emendas ao projeto de lei que regulamentou o serviço de transporte por aplicativos em São Luís, aprovadas na última terça-feira (26), por unanimidade.
Bombeiro também parabenizou os colegas vereadores pela união em busca de um desfecho favorável à votação, antecedida por acirrada polêmica. “Pela primeira vez, em dois anos e três meses de mandato que exerço nesta Casa, vi e ouvi os meus colegas discutindo um assunto importantíssimo para a nossa cidade sem bajular nem A, nem B, nem C. O que temos que fazer nesta Casa é debater e discutir aquilo que é bom para São Luís”, destacou.
Cézar Bombeiro lembrou, ainda, que os vereadores não são eleitos para puxar saco de ninguém, mas sim para fazer o que é melhor para o povo. “A eleição será só em 2020. Enquanto não chega a eleição, tem que haver união nesta Casa”, defendeu.
Assista ao pronunciamento na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário