segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Vereadores vistoriam e buscam soluções para melhorias de ruas e avenidas de São Luís


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), esteve no João Paulo, para conversar com moradores e saber das demandas da comunidade e, a partir daí buscar investimentos estruturais para a comunidade. Segundo o parlamentar, este é um novo momento dos vereadores que estarão, com mais constância, nos bairros da capital.
Osmar Filho estava acompanhado dos vereadores Sá Marques (PHS), Antônio Garcez (PTC) e Pavão Filho (PDT), que é líder da Prefeitura na Câmara de São Luís.
Segundo o presidente da Casa, as demandas apresentadas pelos moradores do João Paulo serão levadas até os poderes Executivos estadual e municipal em busca de soluções.
“Viemos a convite do vereador Sá Marques e constatamos que muitas vias realmente estão em péssimo estado de conservação. Vamos agora buscar o diálogo junto aos Executivos Estadual e Municipal para trazer melhorias de infraestrutura para o bairro”, afirmou Osmar.
Morador do bairro, Sá Marques falou que buscar benefícios para a população é o papel do vereador e louvou a disponibilidade do presidente do Parlamento Municipal em intermediar as negociações com os poderes Executivos da cidade e do Estado.
“Com certeza, com a intermediação do presidente Osmar Filho e do vereador Pavão Filho, nós teremos muito mais força para viabilizarmos estes pleitos, que são da população”, pontuou Sá Marques.
De acordo com o vereador Antônio Garcez, a população tem sofrido bastante com a degradação das ruas do bairro. “Nós, como seus representantes legais, temos o dever de buscar melhorias para a população, não só do bairro do João Paulo, mas de toda a cidade, que vem sofrendo com estes problemas estruturais”, disse.
O vereador Pavão Filho elogiou o novo modelo de gestão de Osmar Filho de buscar uma atuação mais próxima da população. “Estamos inaugurando este novo momento, em que o presidente da Câmara e o líder do Governo vêm conhecer mais de perto a realidade do bairro, com suas dificuldades e, evidentemente, haverá todo o esforço por parte do prefeito Edivaldo Holanda Júnior de atender os pleitos aqui apresentados com a maior brevidade possível”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário