segunda-feira, 11 de março de 2019

Secretário Clayton Noleto recebe título de Cidadão de São Luís

Trabalhos e projetos que mudaram a realidade da capital maranhense, deram ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, o reconhecimento da Câmara Municipal, com o título de cidadão de São Luís. Com indicação do vereador Marquinhos, a solenidade aconteceu, na tarde desta segunda-feira (11), no Plenário Simão Estácio da Silveira.
A Ilha tem recebido importantes obras realizadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), sob o comando do governador Flávio Dino e a gestão do secretário Clayton Noleto e sua equipe.
Para o vereador Marquinhos, o trabalho realizado é além de um compromisso do exercício da profissão, é um envolvimento de respeito e seriedade com a cidade e com a população. “Para a Câmara Municipal é uma grande honra poder dar esse título de cidadão Clayton Noleto, pois são muitos serviços prestados na nossa capital. A Câmara reconhece hoje, Clayton Noleto, cidadão ludovicense”, disse.
O secretário de Comunicação e Articulação Política, Rodrigo Lago, representou o governador Flávio Dino e disse da satisfação em participar desse momento importante. “Ele se torna agora de fato e de direito cidadão de São Luís, pelos relevantes trabalhos sob o comando do governador Flávio Dino, com obras estruturantes, que deixam a marca dele na capital”, comentou.
No uso da tribuna, Clayton Noleto agradeceu pela oportunidade de trabalhar pelo Maranhão, destacou a persistência de ter saído da periferia de Imperatriz para alcançar novos objetivos e poder estar servindo a população com o seu trabalho enquanto gestor.
“Tudo isso sempre me levou a trabalhar com o melhor que eu posso oferecer, para fazer avançar a qualidade de vida das pessoas. Devo agradecer o povo de São Luís pela sua confiança e generosidade, eu agradeço ao governador Flávio Dino por nos liderar e nos conceder a oportunidade de trabalhar pela transformação do Maranhão”, disse Noleto.
O deputado federal, Márcio Jerry, também, prestigiou a solenidade e enfatizou os trabalhos realizados pelo secretário de Estado. “Justíssima homenagem da Câmara Municipal de São Luís a esse grande companheiro e grande administrador que é o Clayton Noleto. Ele vem prestando um grande serviço no Estado, sob o comando do nosso governador Flávio Dino.É o momento de nos juntarmos a Câmara nesta homenagem’, enfatizou.
Trabalho 
Os investimentos feitos pelo Governo do Maranhão, por meio das obras realizadas pela Sinfra, mudaram espaços na área do esporte e lazer, reformou e construiu escolas, hospitais, prédios na área da segurança, auxiliou na mobilidade urbana e realizou uma verdadeira transformação nas rodovias que cortam a capital. Atualmente, a capital está com obras em andamento, como a do Hospital da Grande Ilha, a reforma e ampliação do Iema São Luís.
Natural de Imperatriz, Clayton Noleto é bacharel em Direito e História, também é administrador, especialista em planejamento estratégico, foi professor, e está à frente da Sinfra desde a primeira gestão do Governo Flávio desempenhando, ao lado da sua equipe, trabalhos de infraestrutura em várias áreas na Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário