terça-feira, 23 de abril de 2019

Cantor Erickson Andrade alcança novos voos


Cantores Erickson Andrade e Elielma Vasconcelos 
O cantor Erickson Andrade tem se reinventado cada vez mais. Após gravar seu 2º DVD que contém 5 músicas inéditas sendo 3 de compositores baianos, o artista da mais um passo importante na sua carreira. Dessa vez o cenário para a gravação de seu novo clipe será a cidade do carnaval, SALVADOR -BA.

O single escolhido para protagonizar esse feito inédito em sua carreira, chama-se ‘SÓ VOCE NÃO VÊ’ que tem como compositores os soteropolitanos Sandro Balla , Wostinho Nascimento e Ivo Quarenta. O hit já está disponível em várias plataformas digitais e vem sendo executado em estados como BAHIA, MINAS GERAIS, SÃO PAULO, CEARÁ além de países como BOLÍVIA E ITÁLIA aumentando as expectativas de toda a equipe em relação ao sucesso desse trabalho.
O Clipe será gravado nos dias 30/04, 1/5 e 2/5 pela produtora baiana WN FILMES, com a produção e assessoria de Leandro Eloy, participação do bailarino e coreografo Matheus Taz e sua equipe, e terá como cenário os maiores pontos turísticos da capital baiana.
A relação do artista com a cidade não é de hoje. já dividiu palco com grandes nomes da Música baiana como:É o tchan, Psirico, Ninha (ex – timabalada, Katê, Oz bambaz , Neto Gasparzinho e André Ramon (ex- Leva nóis) . 
Pra engrandecer ainda mais esse novo momento, Erickson Andrade uniu forças ao produtores de eventos e empresários, Thiago Belfort e Marcello murad que possuem uma vasta experiencia no mercado artístico e conduzirão a sua carreira em vários estados do país.

Sem dúvidas o sucesso desse projeto já é uma realidade elevando o nível do Cantor a um patamar nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário