segunda-feira, 29 de abril de 2019

Notas Culturais para Colunistas e Influenciadores Digitais





Arte de Betus Silva - 1
*** O estilista, carnavalesco e artista visual Betus Silva inaugura a exposição ‘Bonequinhas de Luxo: Alta Costura em Miniaturas Artísticas’, nessa terça-feira (30), às 19h, na Sala Maia Ramos do Palacete Gentil Braga (rua Grande, 782-Centro), em São Luís/MA. A exposição é aberta ao público.
*** A mostra é uma realização da Ufma/Dac/Proexce. Todas as bonecas expostas estarão à venda. As miniaturas artísticas são vestidas com luxo, elegância e exclusividade. Com apoio da Fundação Sousândrade, Universidade FM e Ascom/Ufma, a mostra ficará aberta a visitação de 01 a 17 de maio/19, das 8h às 12h e 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Concertos Didáticos
*** Com apoio do Departamento de Assuntos Culturais, a Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo, realizará um concerto didático nessa terça-feira, (30), às 19h, no Palacete Gentil Braga (rua Grande, 782-Centro), em São Luís/MA.
*** O concerto terá participação do Coral Ufma, Camerata da Ufma e alunos de piano da Escola de Música do Maranhão Lillah Lisboa de Araújo. Nessa quinta-feira (02) de maio, o Concerto Didático será apresentado também às 19h, pelo Coral Ufma e convidados. Os dois eventos terão entrada gratuita.

Pub Sarará Gril
*** O Pub Sarará Grill consolidou em São Luís o conceito inovador e as estratégias pioneiras dos renomados pubs londrinos, os bares mais famosos do mundo. Situado no bairro do Coroado, o Pub fidelizou clientes e turistas trabalhando com drinks temáticos e o pop rock como música ambiente.
*** A programação cultural e de conteúdos disponibiliza ainda ao público jogos ao vivo de futebol, cardápio especial e show com ritmos regionais. O Pub Sarará Grill fica na quadra 42, número 05 Coroado. Pela Avenida dos Africanos, a entrada é na rua da Donvel Veículos. Vale a pena conferir!

21º Baile das Flores
*** Com animação da Banda Los Sanchos, a Paróquia São Francisco/Santa Clara, que congrega cristãos do bairro Habitacional Turu e região, em São Luís/MA, realizará o 21º Baile das Flores, ‘o novo encontro das torcidas’, no dia 25 de maio/19, às 22h, no Basa Clube São Luís, no bairro do Calhau.
*** Informações e vendas antecipadas de ingressos na secretaria da paróquia, grupos de pastorais e movimentos ou pelo telefone 98 99971 5143. No repertório, sucessos de todas as décadas que marcaram época e estão nas paradas de sucesso. No local haverá ainda venda de comidas típicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário