terça-feira, 23 de abril de 2019

Secretário do Trabalho Jowberth Frank ministra palestra no Sine/Balsas


O secretário do Trabalho e da  Economia Solidaria Jowberth Frank  ministrou nesta segunda feira (23), em Balsas, uma palestra sobre " Os desafios do Mercado de Trabalho", o dialogo aconteceu durante  o 1° Workshop, "Preparando para o Mercado de Trabalho", promovido pelo Sine/Balsas em parceria com a prefeitura municipal e do Sebrae. "Os nossos jovens precisam se preparar e está atentos para a evolução constante do mercado do trabalho". enfatizou Jowberth.  Na ocasião o secretário dialogou com os servidores da prefeitura de Balsas e ressaltou que eles fazem parte desse processo de construção.
O secretário de estado do Trabalho e da Economia Solidária, Jowberth Alves, destacou também o trabalho realizado nos primeiros meses da nova gestão da Setres, no intuito de intensificar a captação de vagas de emprego no Maranhão, diante de uma das mais graves crises econômicas nacionais.
“Estamos há poucos meses à frente da pasta, pensando e buscando alternativas. Uma coisa que a gente vai intensificar é justamente a captação de vagas na iniciativa privada e já temos algumas coisas discutidas”, afirma. O titular da Setres explica que vem mobilizando sua equipe de trabalho para atrair novos investidores e, com isso, gerar mais emprego e renda para os maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário