quinta-feira, 9 de maio de 2019

Deputado Zé Carlos é o protagonista desse novo momento do PT

Apesar de a conjuntura politica não esteja em um momento favorável ao partidos dos trabalhadores (PT), com a prisão do seu líder maior Luis Inácio Lula da Silva. Aqui no Maranhão a coisa é bem diferente.
Criando um ambiente não ortodoxo, onde a participação popular seja o grande referencial. Colocando o deputado Zé Carlos na posição de grande protagonista desse novo momento.

No dia cinco (5) deste mês, o deputado Zé Carlos reuniu na Associação da Caixa Econômica o coletivo ligado a corrente nacional "Resistência Socialista" com a presença do deputado Paulo Teixeira representante nacional da tendencia. Participaram da reunião as lideranças estaduais: Genilson Alves, Paulo Romão, Márlon Botão. O debate foi em torno da conjuntura estadual, nacional e da organização do PED em 2019.
O partido dos trabalhadores não querem mais ser coadjuvante da politica local e sim protagonista. Na ocasião, além de lideranças estaduais, participaram 68 representantes dos municípios do Maranhão e foi criado o novo coletivo "Resistir" ligado ao deputado Zé Carlos. 
Pelo tamanho do PT, cabe nesse momento, um líder  do porte do deputado Zé Carlos, que encaminhe de forma efetiva a luta da militância do Partido. Com essa postura o deputado se credencia para ser o nome de peso a presidência do PT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário