domingo, 5 de maio de 2019

Governador Flávio Dino fala em defesa das universidades


Em vídeo compartilhado em redes sociais, Governador do Maranhão fala em defesa das universidades públicas brasileiras

O Secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago, publicou em seu Twitter, um vídeo em que o Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), fala em defesa das universidades públicas brasileiras.


No vídeo, Dino diz que não abre mão de defender as posições nas quais acredita para agradar governo algum, que é filho da universidade e se construiu nela.

Para Rodrigo Lago “o governador @FlavioDino saiu ontem(3) em defesa das universidades. Em momento nacional de trevas, é importante ver um governante se contrapor a tentativa de negar educação e formação crítica do cidadão brasileiro”, disse

O governador @FlavioDino saiu ontem em defesa das universidades. Em momento nacional de trevas, é importante ver um governante se contrapor a tentativa de negar educação e formação crítica do cidadão brasileiro.

O Deputado Federal Márcio Jerry (PCdoB) também compartilhou o vídeo em seu Twitter, e para ele “o governdor @FlavioDino em mais uma enfática defesa do Brasil, neste caso em defesa de nossas universidades”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário