sexta-feira, 21 de junho de 2019

Ariano- O Cavaleiro Sertanejo se apresenta no Teatro Arthur Azevedo, no próximo dia 23


O espetáculo é uma homenagem ao escritor Ariano Suassuna, e já recebeu os prêmios de Melhor Espetáculo e Melhor Direção no 46º FENATA - Festival Nacional de Teatro de Ponta Grossa - Paraná.

Seis cavaleiros saem à procura do lendário autor Ariano Suassuna. Invadem a cidade nordestina de Armorial, munidos de muita música, amor e poesia. Eles cantam e contam a lenda do cavaleiro nordestino. “Aquele que nasceu, amou, viveu e lutou, usando as armas mais potentes: a pena e a tinta”. Esse é o enredo do espetáculo musical Ariano- O Cavaleiro Sertanejo, que vai acontecer em única apresentação, no dia 23 de junho (domingo), no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís, a partir das 8h.
O espetáculo é uma homenagem ao escritor Ariano Suassuna, e já recebeu os prêmios de Melhor Espetáculo e Melhor Direção no 46º FENATA - Festival Nacional de Teatro de Ponta Grossa - Paraná. Com autoria e direção de Ribamar Ribeiro, a peça é uma viagem nas vivências populares: o cancioneiro, o sertanejo, o repente, o forró, o movimento armorial, o mamulengo e toda esta seara de possibilidades existentes no universo nordestino.
Os Ciclomáticos, Companhia de Teatro completa este ano 23 anos de carreira e, atualmente, com mais de 200 prêmios nacionais e internacionais em festivais. Já participou de festivais de teatro por todo País, Europa e América do Sul, conquistando diversos prêmios e indicações em todas as categorias. A Companhia desenvolve uma linguagem própria, por meio da dramaturgia cênica revisitando autores de expressão mundial, tais como, Federico García Lorca, Sófocles, entre outros. Aposta na contemporaneidade da encenação, da escrita e na individualidade de cada integrante da Companhia, caracterizando a figura do multiartista.
Os ingressos estão à venda nas bilheterias digitais do Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e bilheteria digital do Teatro Arthur Azevedo ou pelo site: www.bilheteriadigital.com.
A peça tem patrocínio do Banco do Nordeste (BNB), Restaurante Feijão de Corda, Alvorada Motos e Maadi Energia Solar. Ela conta ainda com o apoio do senador Roberto Rocha, Rede 6, Restaurante Quintalão Bistrô, Veleiros Hotel, MEA e TV Cidade (Record).
Mais informações nos contatos: 98/ 3015-3017; 98/ 98298-7750.

Nenhum comentário:

Postar um comentário