segunda-feira, 3 de junho de 2019

Lançamento da candidatura do professor João de Deus a reitor na UFMA é marcada por comoção em todos os segmentos da Universidade

Mais de 400 pessoas lotaram o auditório central da UFMA na tarde desta segunda feira para apoiar o lançamento da candidatura do professor João de Deus, a reitor.
O lançamento contou com a presença de professores, técnicos administrativos e de alunos da universidade, além da reitora Nair Portela, o vereador Sá Marques e do secretário de educação Moacyr Feitosa, e líderes da comunidade Itaqui bacanga.
Houve ainda o apoio decisivo de professores de outros campi de cidades maranhenses.
O evento foi marcado pela emoção, ao lembrar da trajetória de vitória do professor João de Deus, e também muita euforia por parte do público presente, que aplaudiu de pé o discurso do candidato João de Deus, que falou de  dedicação e compromisso com a qualidade de ensino e melhorias para a UFMA.
Na ocasião, houve participação do Pão com Ovo e do boi de Nina Rodrigues.
 
O lançamento da candidatura do prof João de Deus foi superior em quantidade de participantes, comparado ao lançamento do outro candidato, Natalino Salgado, realizado na manhã do mesmo dia, em que foram lançadas conjuntamente além da candidatura de Natalino mais quatro outras candidaturas a vice reitor. São elas: Walter Nunes, Eduardo Batista, Marcos Fábio Belo Matos e Wener Miranda Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário