quarta-feira, 31 de julho de 2019

Direto da AABB/São Luís: Facebook da Federação Maranhense transmitirá 'ao vivo' os jogos do 6º Norte/Nordeste de Sinuca



Internautas, torcedores e admiradores dos esportes de bilhar e sinuca, conectados pela internet, poderão acompanhar 'ao vivo' os jogos e as principais notícias e informações do 6º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca. As partidas serão transmitidas na página oficial da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS), pelo Facebook. O evento tem patrocínio do Governo do Maranhão e Mateus, via Lei Estadual de Incentivo aos Esportes.
Acessando a página, os internautas também acompanharão os resultados em tempo real dos jogos, sorteios das chaves e informações técnicas sobre o evento que começará nesta sexta-feira (2), na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/São Luís), no bairro do Calhau, em São Luís. O campeonato seguirá durante todo o sábado (3) e será encerrado no final da tarde de domingo (4), com a grande final e solenidade de premiação. 
O 6º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca é uma realização da FMBS e AABB/São Luís, com apoio do Grupo Jornal Pequeno de Comunicação, Golden Shopping Calhau, Mar Doce, Praia Mar Hotel, ServBus, Bus Transportes, Óticas Diniz, Polícia Militar, Centro Elétrico, Fiema e PontesTur. Além da transmissão em tempo real na página da FMBS, o Norte/Nordeste 2019 terá a estreia de vídeos para marcação eletrônica dos pontos.
'ADDPOINTS'
Além da transmissão no Facebook da Federação, outra novidade do evento deste ano é a utilização do 'AddPoints', um aplicativo para a marcação dos pontos da partida. "É mais que um placar eletrônico. Em vez de marcar os pontos em lousa, e quebrar a cabeça calculando os pontos, agora, com uso do AddPoints, ele vai facilitar a todos os envolvidos nos jogos, uma melhor leitura do que está acontecendo", disse o presidente da FMBS, Lourival Bogéa.
Desenvolvido pelo programador cearense Fausto Leitão Júnior, atleta e amante da sinuca profissional, o  AddPoints permitirá aos jogadores uma maior concentração no jogo e ao público que está assistindo, consegue deixar mais claro o entendimento da pontuação da partida, transmitindo detalhes dos jogos, como bolas acertadas, pontuação e faltas. "O aplicativo é considerado a maior inovação dos últimos anos", disse Fausto Júnior.
ATLETAS CONFIRMADOS
Entre os 'feras' da sinuca profissional do Norte/Nordeste e atletas convidados já confirmados para participarem da competição estão Peixinho (PE), Bisteca (SP/AL), Ítaro Santos (PE/CE), Manoel Messias (BA), Wilson Alves (BA), Zeca (PB), Antônio Pomba (PE), Karater (PE), Ricardo Souza (PE), Denilson Aciole (SP), Humberto (PE), Luís Sérgio (BA), Zoroastro (BA), Luís Braga (BA), Luciano Cardoso (BA), Dênio Carlos (BA), Luis Atur (BA) e Bozinha (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário