segunda-feira, 15 de julho de 2019

Joãozinho Freitas entrega moção de aplausos ao secretário geral do PTB, José Moacir Andrade

O vereador Joãozinho Freitas
Na manhã da última sexta-feira, 5, o vereador Joãozinho Freitas entregou uma Moção de Aplausos e Congratulações ao secretário geral do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Maranhão, José Moacir Fernandes Andrade. A homenagem foi proposta pelo parlamentar petebista e aprovada pelo plenário da Câmara Municipal de São Luís.
Durante o encontro, Joãozinho Freitas justificou a honraria ao colega de partido, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por ele ao município de São Luís.
José Moacir Andrade atuou, no governo Jackson Lago, como diretor técnico da extinta Coliseu, administrada, na época, pelo então deputado federal Pedro Fernandes. Também foi secretário de Transportes Urbanos no governo de Conceição Andrade, sendo responsável pela implantação do primeiro Terminal de Integração de São Luís.
Além disso, Joãozinho Freitas argumentou que, a proposição da moção de aplausos deu-se, em parte, por conta da afinidade de longas datas com o homenageado.   
“Andrade e eu, temos uma afinidade de longas datas. Servimos ao exército brasileiro, em 1980. Hoje, tenho a satisfação, graças a Deus, de reencontrá-lo no PTB, partido ao qual pertencemos”, comentou o vereador.   
“Agradeço à Câmara Municipal, que acolheu esta proposta e reconheceu os relevantes serviços prestados por José Moacir à nossa capital, quando atuou em cargos importantes, em órgãos do município, na gestão da ex-prefeita Conceição Andrade e do saudoso Jackson Lago, ao lado do nosso querido suplente de senador, Pedro Fernandes, pai do jovem deputado federal, Pedro Lucas Fernandes”, concluiu Joãozinho Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário