sexta-feira, 26 de julho de 2019

Solicitada por Fátima Araújo, praça será construída no bairro Vila Conceição/João de Deus

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) fez um balanço dos seus 30 meses de parlamento. Segundo ela, tem sido realizado um grande trabalho nas comunidades que compõem o Complexo de bairros do João de Deus.
Foram ruas e avenidas pavimentadas, escolas reformadas, quadra poliesportiva reformada, além de inúmeras ações que envolvem esporte, cultura, saúde e educação. Existem ainda uma Indicação de autoria de Fátima Araújo aprovada na Câmara Municipal de São Luís, solicitando ao governador Flávio Dino (PCdoB) a construção de uma praça no bairro Vila Conceição/João de Deus e que deve se tornar realidade.
Em sua página na rede social Facebook, Fátima Araújo destacou mais esta ação que será realizada para o povo da Vila Conceição. “Vem aí mais uma quadra no bairro Vila Conceição/João de Deus. O projeto da praça do bairro Vila Conceição/João de Deus já está pronto e terá academia ar livre, quadra poliesportiva e playground. A praça vai homenagear o saudoso Dr. Jackson Lago. Que toda honra, toda glória seja dada ao nosso Deus”, disse a vereadora.
O terreno onde será construída a Praça Dr. Jackson Lago estava abandonado e foi limpo por Fátima Araújo, que transformou em um espaço cultural. Com a construção da praça, a juventude terá um espaço cultural e esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário