quinta-feira, 11 de julho de 2019

Villa Salvatore é inaugurada com sucesso e abre as portas para o público amanhã com o show de Arlindinho Cruz!


A Villa Salvatore abriu as portas no dia, (03.07), para convidados e imprensa para apresentar o novo conceito de casa de eventos na Ilha do amor. O espaço foi preparado com carinho para os maranhenses e turistas. A Villa Salvatore já está com uma programação especial a partir de amanhã dia 12 de julho ás 19h terá o Projeto Samba na Villa com show de Arlindinho Cruz, Feijoada Completa, Vamu di Samba além das participações do Dj Mauro Blug e Ivan Marques.



Sobre Arlindinho Cruz:
Aos oito anos de idade, já tocava percussão. Aos onze, desfilou pela primeira vez na escola de samba mirim Império do Futuro. Aos 13 anos de idade, compôs seu primeiro samba-enredo para a escola mirim Estrelinha da Mocidade, onde foi intérprete e campeão. A partir de 2009, integrou o grupo Bambas de Berço, com o qual lançou CD homônimo no ano seguinte. Em 2010, consagrou-se o compositor mais jovem de samba-enredo na escola de samba carioca União da Ilha do Governador. No ano seguinte, foi bicampeão pela mesma agremiação.



Em 2012, compôs o samba-enredo Dona Ivone Lara: O enredo do meu samba, em homenagem a Dona Ivone Lara, pela escola de samba Império Serrana. Em 2013, compôs, em parceria com Péricles e Jorge Aragão, o samba-enredo da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. Foi campeão por cinco anos consecutivos com sambas-enredo de sua autoria em diferentes agremiações. Em 2014, lançou pelo selo Sony Music, o CD Arlindo Neto: Um bom aprendiz - ao vivo, com participações de Arlindo Cruz e Jorge Aragão. Em 2016, compôs e interpretou o samba-enredo da escola de samba São Clemente, ao lado de Ito Melodia e outros nomes.
A Villa Salvatore oferece para os seus clientes e amigos toda estrutura para atender eventos sociais, empresárias, culturais e cooperativos como aniversários, casamentos, calouradas, congressos, lançamentos de produtos, reuniões, confraternizações dentre outros.
Serviço:
O que: Projeto Samba na Villa Salvatore com o Show de Arlindinho Cruz, Feijoada Completa, Vamu di Samba além das participações do Dj Mauro Blug e Ivan Marques.

Quando: 12 de Julho de 2019

Horário: 19h

Onde: Avenida dos Holandeses nº 07 / próximo a Pizza Hut – Calhau.

Informações: (98) 999053502 / França Maranhão- Executivo de marketing e eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário