segunda-feira, 26 de agosto de 2019

CAMPANHA VAI ALAVANCAR VENDAS NO NATAL



Felipe Mussalém e Fábio Ribeiro, respectivamente Presidentes da ACM-MA e CDL São Luís, anunciam o edição 2019 da Campanha “Natal Show de Prêmios” no comércio da capital maranhense.

Dezembro será marcado pela segunda edição da campanha promocional de vendas “Natal Show de Prêmios”, realizada pela CDL São Luís e Associação Comercial do Maranhão, como mais uma estratégia para aquecer o comércio da cidade no final do ano.

O sucesso da primeira edição, realizada em 2018, levou as entidades promotoras a ampliarem o alcance e o volume da campanha, que vai oferecer uma premiação maior esse ano, com dois automóveis Kwid Lite, uma moto Honda 125 CC e quatro TVs smart de 50’, para os clientes que comprarem nas lojas credenciadas; além de prêmios para os vendedores e um lojista.

As empresas já começaram a adquirir os kits de adesão ao Natal Show de Prêmios, com itens de identificação visual.

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, diz que a campanha será fundamental para aquecer o comércio em dezembro: “O Natal Show de Prêmios cresceu e será a maior campanha promocional já realizada no Maranhão, com potencial de oferecer o impulso que lojista precisa para atrair o consumidor e aumentar suas vendas de final de ano”, diz.

Para o presidente da Associação Comercial do Maranhão, Felipe Mussalém, a promoção atende a empresários de todos os portes. “As empresas sozinhas não têm como custear uma campanha própria, então a CDL e ACM disponibilizam uma promoção de qualidade e idoneidade que atende ao objetivo de fomentar vendas”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário