terça-feira, 27 de agosto de 2019

Osvaldo Muller lança informativo do seu 1º mês de mandato

Vereador Osvaldo Muller lança informativo do seu 1º mês de mandato
Como forma de prestar conta à população de São Luís do seu primeiro mês de mandato, o vereador Osvaldo Muller (PT) elaborou um informativo com algumas ações já desenvolvidas como membro do parlamento municipal.
No documento constam proposições legislativas de autoria do vereador, como o Projeto de Lei nº 202/19 que pede a inserção da Semana do Coroado no calendário municipal de São Luís, e o Projeto de Lei nº 207/19 que cria o Dia Municipal do Comerciário (a). Na publicação ainda é possível verificar outras proposituras, como a indicação que pede ao Governo do Estado, por exemplo, a construção de uma UPA 24h no bairro do São Raimundo (Indicação nº238/19), entre outras. Vale destacar também os requerimentos encaminhados pelo vereador, como os que solicitam creches em diferentes bairros de São Luís (RE. 446/19, RE.447/19, RE. 448/19).
“Nosso objetivo com esse informativo é não só informar as nossas ações, mas colocar à disposição das pessoas o nosso mandato. Viemos de uma comunidade carente e entendemos a necessidade do povo terem as suas necessidades transformadas em pedidos dos seus representantes. E este é o nosso papel na Casa do Povo, representar o povo da nossa São Luís”, comentou.
Baixe o arquivo e acompanhe as ações do vereador Osvaldo Muller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário